sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

postheadericon Mãe Boca suja = Filho boca suja tbm!

Oi Meninas...
Eu sempre fui uma pessoa elétrica, agitada, animada... mas qdo completei meus lindos e saudosos 15 anos... eis que comecei a me tornar estressadinha e aprendi a falar mtos palavrões ( mtos msm... ).
Sei que é feio, ainda mais por eu ser mulher, mãe, esposa... mas quem fala sabe o qto é dificil mudar esse "vicio". Pra vcs entenderem meu lindo maridinho não falava nenhum qdo nos conhecemos, agora me deparo varias vezes com alguns saindo de sua linda bokinha...rs, viram sou má influencia.
Mas até ai ele é maior de idade e tem a escolha de falar o que quiser, porém meu lindo e amado filho mais velho anda repetindo todos os meus horriveis palavrões... outro dia ele foi pegar um brinquedo e o brinquedo caiu da mão dele, ai ele solta um:
- Eita Porra!
Esse ano ele vai pra escolinha, não qro um filho lindo com a boca suja, ai comecei minha reeducação , estou me esforçando demais para mudar meu vocabulário... mas tah f... rs, tah dificil!
Espero que sem o meu mal exemplo ele consiga mudar esse habito mto feio pra um menino de 4 anos...
Torçam por mim meninas!!!

BjOs

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Posso ser sincera?
FEIO, mesmo!
Também sou mãe, por isso posso dizer o que acho e acho que você vai conseguir destruir esse hábito.
Já estou te seguindo para acompanhar a tua evolução e dar força se for preciso.
Fica convidada a visitar-me e a instalar-no meu pensamento...
Beijo da Nina

O meu pensamento viaja disse...

Mari, que bom que não ficou aborrecida com o meu comentário.
Adorei te receber.
És muito linda!
Beijo

Gleysa Lopes disse...

Oie...estou torcendo por vc, tenho certeza q vai conseguir qdo se trata dos filhos fazemos o impossivel!!!!

Um forte abraço de mamãe ursa!!

Ana Barbosa disse...

Mari querida como vc é corajosa! 3 filhos??? kkk
Esse era o meu sonho ate eu engravidar, menina é muito enjoo pra uma pessoa só... passo mal todo dia. Aff
Menina essa é um tema polemico e serio... com certeza vamos te ajudar a mudar esse vicio, porque é muito muito feio ver uma criança com a boca "porca", falando palavroes, mas eu acredito que pelo bem da sua familia vc ira conseguir...
Esse é um vicio que eu temo que me filho tenha, aqui em casa pouco se fala palavroes, quase nunca, mas na casa das minha tias, aff e como fala.... mas o filho sendo meu eu irei educar e se possivel implorar pra que as pessoas não ensinem essas coisas pra ele.

Fe em Deus que vc consegue!

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker