segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

postheadericon Meu primeiro Selinho!!

O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.)
 Obrigada Minha Querida Amiga Mãe da Hora, adorei ter sido escolhida por vc para receber o selinho!
Os meus escolhidos são:


Hoje fui Levar Dona Melissa pra tomar Vacina... quase morro neh, tenho mta dó do chorinho dela, e como eu sou totalmente avessa a agulhas... acho que doi mais em mim do que nela...rs

Meu final de Semana foi Otimoooo, foi simples mas super especial, dpois que aprendi a valorizar as pequenas coisas, minha vida ficou mto mais facil e Feliz!

Faltam POucos dias pro Matheus começar a ir na escolinha e eu tenho que dizer que estou CAGANDO de medo... já sinto falta dele antes de começar... ele vai ter que ir pra escolinha de perua por enquanto ( pq eu não sei dirigir ainda...kkk) Mas meu marido disse que ateh o meio do nao eu tenho que aprender, na verdade com 3 filhos pekenos é meio que necessidade saber dirigir! A pekenucha hj tá encjoadinha pq levou duas picadinhas nas coxinhas... quer dizer nas coxonas....rs então não dá pra embaçar mto por aki não... por hj eh isso meninas...

BjOs
 
 

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker