terça-feira, 24 de janeiro de 2012

postheadericon A felicidade está nas coisas mais simples....

Oi Meninas...
Ontem tive duas boas surpresas...
Primeiro recebi meu primeiro Selinho, adorei.
Segundo recebi um convite pra participar de um blog de culinária, adorei tbm!!

Aki em casa nossos domingos são a base de guloseimas... normalmente o café eh nossa refeição mais saudavel, sempre acompanhado de alguma fruta, vitamina ou suco... mas no restante do dia é só porcaria...rs
Pastel, pizza, salgadinho, chocolate e todos os outros tipos de porcaria que nosso dinheiro permitir...
Nos sabados que não vamos almoçar na sogra, normalmente levamos os meninos em algum parque pra eles andarem de carrinho e com suas bicicletas. Só meu marido trabalha no momento, e ter 3 filhos ( fora o que ele tem por fora), 4 cachorros ,uma esposa e ele msm pra sustentar não eh facil, então sempre optamos por passeios relativamente baratos, e as crianças nem se dão conta ou melhor nem se interessam em saber qto vamos gastar eles ficam é lokos de tanta alegria qdo chegam e ficam lá correndo, fazendo amigos...
Ás vezes qdo o tempo não ajuda, nosso fds se resume em ficar em casa vendo filme, ou jogando video game... tão simples, mas que nos proporcionam tantas alegrias.

A gente não precisa de mto pra ser Feliz, a felicidade se resume em estar com quem a gente ama.


E a minha felicidade se resume em ver meus filhos bem, pulando, correndo e me dxando doida!
Em estar com o meu marido de bobeira, vendo um filme, namorando ou simplismente não fazendo nada!
Sou mto Feliz e realizada por ter construido uma familia tão bonita!



Entrem no meu blog de culinária:
Falando com as Batatas

BjOS

2 comentários:

Cynthia Souza disse...

Ai, e tem coisa melhor do estar com a família?
Acho que não, não precisa gastar, só o fato de estar junto fazendo nada já é tudo de bom.
Obrigado pela visita e seu comentário, adorei.
E eu tenho um bloguinho que coloco receitas, vc já viu? É o receitasdamaedahora.blogspot.com , ainda não tem muitas, pq não estou tendo tempo de didgitar, pq tenho mais de 1000 pra colocar lá, uma bjk em vc e nas crias.

luci disse...

oi mari adorei o seu post no blog e que lindos que estào seus filhos beijos

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker