sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

postheadericon Exemplos de mães

Hoje passei horas lendo o blog da Mari, lá encontrei inumeros posts interessantes e outros tantos bolgs de mães que tem filhos especiais...
Percebi o qto cada pekeno avanço é comemorado... o qto tudo é valorizado. E pensei pq comigo não eh assim tbm? Sabe, as pessoas enfrentam tantas dificuldades, superam tudo com o maior dos sorrisos no rosto.
Tem gente que mora na rua... tem gente que não tem o amor da familia...Tem mulher que tem que sair cedo de casa e deixar os filhos na creche pra ir trabalhar... tem tantas coisas dificeis de lidar no mundo... tantas dificuldades nas coisas... e eu vivo caçando motivo pra reclamar.

Tenho 3 filhos saudavéis, tenho um marido que me dá toda assistência financeira, dá carinho pros nossos filhos ( NÃO LAVA UMA LOUÇA, NÃO TROCA UMA FRALDA... MAS NINGUÉM É PERFEITO NEH) ...Ver a batalha e a superação dessas mulheres, faz até com que eu me sinta envergonhada de reclamar da vida ás vezes.
Dxo aqui o meu imenso Parabéns a todas essas super mães... que junto com seus filhos superaram todas as dificuldades que Existem em suas vidas... Fiquei completamente emocionada, e feliz ao ler os blogs de vcs,
lindo ver a maneira como vcs enxergam as coisas, mais bonito ainda ver a maneira como lutam por seus filhos...

 Segue os blogs que li:
 http://matheusumpassopordia.blogspot.com/2012/01/mae-coca-meu-dente.html
http://solange-mariane.blogspot.com/2011/09/8-meses-depois.html
 http://contosmamaepolvo.blogspot.com/
http://valonevalone.blogspot.com/2011/11/colocamos-o-botton.html


São exemplos a serem seguidos....
Amei o que aprendi com vcs hoje...

2 comentários:

Mari Hart disse...

Own querida! Que lindo! Vim te conhecer e me deparo com este post! Conheço a Nea e o Arthur pessoalmente, são usn fofos, lindos demais! O Arthur foi um dos primeiros "amiguinhos" virtuais do Leo qdo era bebê ainda! rs!

Sabe, vejo muuuuuuitas pessoas que vivem reclamando de tudo e de nada. Mas cheguei a uma conclusão. É falta de problema de evrdade, sabe pq!? Pq tb já fui uma reclamona! rsrs! Já tive apelidos desde pit-Bull, até Dona Encrenca! foi preciso a vida me dar um sacode, e te digo que foi a melhor coisa do mundo! Há males que vem para o bem!

Mega beijos xará! =)

Cynthia Souza disse...

Mari linda vai lá no blog, que tem um selinho pra vc, bjks e boa semana.

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker