segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

postheadericon Fim de Semana Perfeito!

Olá meninas...
Bom, esse final de semana foi otimo... fazia tempo não tinhamos um fds tão agradável e tão engordativo como esse...rs.
Chutamos o balde e comemos mta besteira msm.
Sabado fomos comprar um tenhis pro Matheus, ele usa tamanho 27 e gente vcs não sabem o que é procurar
um tenis 27! Simplismente não existe, ou td mundo usa o 27, rs. Saimos de casa 13:00 da tarde e só conseguimos voltar quase ás19:00. Por fim encontramos um tenis de cores neutras ( pq eu nao gosto de coisa mto colorida nao sabe, rs), e de tamanho 27! Graças a Deus, pq o Maridão ja tava tendo um filho quase, e eu não quero mais um não...rs.


Domingão acordamos quase uma hora tbm...rs, mas fomos dormir quase 4. Dai o maridão fez tapioca pra gente =D Assistimos filme ( MArley e eu 2), não é mto bom não... mas foi divertido.
Ai comemos Chocolate, bebemos mto refri...rs e a Noite emendamos uns pasteis, tbm o Maridao que fez!
Ás vezes a correria do dia-a-dia torna impossivel essa convivencia, mas qdo é possivel sempre estamos juntos e de bobeira, e não tem nada que eu ame mais do que isso. Estar em casa, com meu marido , meus filhos... nossos cachorros,rs em paz, harmonia e com a barriga cheia! Rs

Espero que o fds de todo mundo tenha sido tão bom qto o meu!!

BjOs

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker