terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Olá Meninas...
Essa semana estou numa correria loka, segunda meu Menininho começa na escolinha, nossa nem acredito que ele já está com 4 anos... parece que foi ontem que ele nasceu, rs. Então estou correndo aki com as ultimas coisas que faltam, tbm estou dando uma big limpeza por aki, seprando roupas que não servem mais, objetos que não qremos mais... enfim, tirando td que só ocupa espaço...

Mas Domingão sobrou um tempo pra tirar uma fotinho de nós 5, rs.


Eu estou mto anciosa e morrendo de saudade do Matheus ja, só de pensar que ele vai ficar a tarde toda longe de mim... oun, ki medo, angustia...sei lá...
Sei que ele vai se divertir mto e nem vai se lembrar de mim, mas eu vou ficar aki pensando nele, se ele está bem, se comeu, se fez xixi....rs... Axo que sou uma mãe neurótica!!!


Vou lá meninas, mtas coisas pra fazer por aki....Bjokas e Obrigada pelo comentário e visitas de todas!!!

1 comentários:

Cláudia Leite disse...

Que família linda, essa foto ficou linda, digna de porta retrato!
A gente fica esgotada com eles por perto, mas dá uma saudade tão grande neh? Mas é o melhor pra ele, se sociabilizar, se desenvolver.

bjo em vcs.

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker