sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

postheadericon Orelhinha furada!

Olá Meninas!!
Dpois de mtas duvidas e mtos poréns... Optamos por furar a orelha da Melissinha!
Saimos daki com td combinadooo, o Maridão seguraria ela e eu ficava de fora olhando os meninos.
Mas Chegou na hora.... cade Maridão?? Fui eu msm então segurar, virei o rosto e quase morri qdo ouvi ela chorar. Me senti mtooo má, pq afinal tadinha ela não tinha como fugir, eu tava segurando ela e sou mil vezes
mais forte... ah não explicar direito... mas me senti mto mal =(
Mas ja foi, e não dá pra negar que fica uma graça!



bjos


3 comentários:

paula disse...

ficou linda e é melhor agora bjs

luci disse...

oi mari ,que linda de brinco uma boneca beijos

Cynthia Souza disse...

Passei por isso com a bb, só tive coragem de furar a orelhinha dela quando ela tinha 8 meses, e tive de levar no body piercing, pois ak em curitiba não fura mais na farmacia e no hospital só se for particular, mais dá uma diferença né? Elas ficam lindas.

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker