segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

postheadericon Segunda... já?!

olá Meninas...
Estou mto bem recuperada das turbulências do começo de ano,rs!
Na verdade estou preocupada agora com os preparativos pra festa do Markinhos, meu bebe já vai fazer 2 aninhos! =D
Eu sou doente por bagunça neh, adoro festa... então fico a mil por hora...rs
O primeiro aniversário dele fizemos de circo... e o pior eh q ele qr do patati patata agora =(
Não qria repetir o tema, mas o aniversário é dele neh...rs
Como eu sou mto chata e fresca sempre prefiro fazer td, fico estressada, atrasada, mas sempre escolho fazer td, menos os salgados que compro da mulher aki da rua que faz e é otiiimo!
Segue o contato dela: Simone Araujo Cel 011 92253421 email: simonevieiraraujo@hotmail.com.

Vamos ver se até lá consigo convencer ele a mudar neh...rs O tema do niver da Melissa já escolhi, vai ser charlie e lola ( sou loka pela lola, ela é mto linda e fofa!!! rs).
Tô pensando em dar uma mexida na casa, pintar, mudar os moveis de lugar sei lá... mudar um pouco pra ver se muda a energia daki...rs.

Bom meninas por hj é isso, um post de besteirinhas, nada de mto importante pra falar, e mta coisa pra fazer por aki, fds sempre me dxa um saldo de bagunça aki em casa... eu e o maridão resolvemos ver filmes, ai acabamos dxando os meninos fazererm o que qrem pra podermos assistir o filme em paz... resultado: Uma segunda com mta coisa fora do lugar e mta louça pra lavar!!rs

Bjos Pra vcs!

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker