sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Bom meninas posso dizer que o meu ano não começou lá mto bem não...
Pra variar já virei vilã, carrasca e etc... é isso que ganhamos qdo resolvemos expressar o que sentimos.
E eu me ferrei a vida toda por não conseguir manter os meus sentimentos dentro de mim, mania tosca de sair falando tudo o que penso, sinto e etc...
Alguns acham que ser sincero é uma virtude, outros que é um defeito, enfim a verdade é que eu até tento guardar as coisas pra mim, mas chega uma hora que explode tudo... e quem se ferra toda vez que issoacontece sou eu msm.
Eu que levo fama de má, de grossa e etc... dai que sempre que estou com a vida em ordem, calma e tranquila vem uma tsunami e arrasta tudo com ela, e sinceramente tô bem cansada de ficar recolhendo td e erguendo novamente... cansa.... principalmente qdo vc sabe que as coisas não vão ficar como antes... que qdo vc acabar
de erguer td vem outra onda e arrasta td novamente.
Tô confusa, ás vezes parece que o certo é vc ser falsa e sorrir para todos o tempo todo, e ai então vc terá o seu valor, vc será uma pessoa de bem...
 Ontem fikei mto irritada, estressada... e isso me resultou numa dor de cabeça horrivel, axei que minha cabeça fosse explodir, tava doendo tanto que até vomitei... foi um saco.
Com isso conclui o seguinte: Não vou mais me estressar com as pessoas, dxe q elas fale e pensam o que quiserem a meu respeito.
Conselho de mãe é pra ser aplicado! Qtas vezes minha sabia mamãezinha me disse:
- Mariana, não dê maior valor para as pessoas do que elas realmente merecem.
Fato... Não deixe que as pessoas tenham força sobre a sua vida, ignore as maldades... reza e pede pra Deus te proteger, te abençoar enfim... não entra na pilha, na neura pq quem vai se ferrar no final de tudo é vc.
O que a gente faz de mal para as pessoas é enorme nos olhos dos outros, já o que as pessoas fazem para nós
é quase nada. E comigo sempre foi assim... se me derem um tapa, os outros dizem que foi carinho.
Cansei de comprar briga das pessoas e qdo eu precisei de alguém todo mundo me virou as costas.
Apartir de hoje vivo e me preocupo apenas com os meus filhos, cachorros e etc, se o mundo cair na cabeça de quem quer que seja com certeza não estarei lá para ajudar. E se eu tiver que ir pro inferno por conta disso,
paciencia, cansei de ser educada, de fingir que não vejo mtas coisas... se eu tivesse um buraco entrava nele e não saia nunca mais... cansei de me magoar com as pessoas e sempre no final sair como a vilã da história.

Obrigada deus por estar comigo, pois eu sei que td tem seu propósito, e isso o sr já me mostrou mtas vezes.
Fé em Deus amigas, só ele pra nos dar força e para estar do nosso lado nos momentos mais dificies.

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Adoro

Niver Matheus

E-familynet.com Ticker
Tecnologia do Blogger.

Niver Markinhos

E-familynet.com Ticker

Niver Melissa

E-familynet.com Ticker